Festas & Sonhos: Eventos com Personalidade

A Festas e Sonhos nasceu com o objetivo de fazer acontecer um evento, do início ao fim, de forma personalizada e apostando na diferença.

20 anos a fazer acontecer 

Surge do desejo de duas irmãs apaixonadas pela Decoração de eventos!

Com o tempo, e ao fim de alguns anos, juntamente com uma equipa sólida de profissionais, sentimos a necessidade de reinventar a marca.

Porque se cada um de nós tem uma razão para celebrar, a Festas e Sonhos tem uma razão para fazer dessa, uma celebração marcante.

Foi precisamente essa vontade de responder à premissa inicial e de combiná-la com os instrumentos do presente, que nos fez repensar e reimaginar a marca Festas e Sonhos.

 

Festas & Sonhos - Há 15 anos a realizar eventos

Festas & Sonhos – Há 20 anos a realizar eventos

O segredo para um evento inesquecível

Desde o planeamento à organização, da produção à veiculação do evento, estamos sempre presentes, para dar o toque final tornando cada evento único.

O cuidado, a personalização e o prestígio constituem a base da nossa marca, e é por isso que fazemos questão de ter em atenção as tendências.

É precisamente nessa corrente atual e consciente do ambiente em redor, que apresentamos a nossa nova imagem e comunicação.

Com o intuito de transmitir o que tanto nos fascina, emociona e inspira a produzir, assumimos e comunicamos uma nova identidade, com um novo tom e uma nova assinatura, com personalidade.

 

Festas & Sonhos - Eventos Corporativos e Eventos Particulares

Festas & Sonhos – Eventos Corporativos e Casamentos

Eventos Com Personalidade

Renovada, atenta e atual, esta nova imagem pretende transmitir a partilha e o aconselhamento como partes integrantes de um qualquer crescimento.

Idealizamos, planeamos e realizamos os seus eventos, particulares e corporativos.

Dedicamo-nos ao seu evento de forma particular, para que as premissas do passado e os objetivos do presente prevaleçam na memória de todos no futuro.

Festas & Sonhos - Eventos Com Personalidade