Festas e Inovação

Um dos nossos maiores desafios é o da procura da inovação, do que é novo e diferente. A decoração é a nossa paixão e sabemos que o ambiente que se cria é essencial, por isso a preocupação de personalizarmos cada espaço.

Se não há duas pessoas com personalidades iguais, porque haveriam as suas festas de o ser?

1. De onde vem a nossa inspiração?

Para que possamos sempre responder à exigência mais particular, ao sonho mais detalhado, pensando em cada pormenor, saímos mundo fora e inspiramo-nos no que de mais bonito se faz neste meio.

Passeamos por feiras, mercados, vendas de rua, montras citadinas,ambientes mais rurais – sentimos as tendências e procuramos histórias verdadeiras em cada produto que trazemos, quer na bagagem, quer na memória.

Fonte:Pinterest

De regresso a casa, voltamos com vontade de criar e recriar a magia e os universos que mais nos impressionaram.

2. A nossa nova coleção 

Apresentamos as peças novas às antigas, misturamos o vintage com o moderno e deixamos que, lado a lado, se fundam com os nossos projetos e ideias.

Em 2019, a nova coleção refletiu a procura do mais genuíno e natural!

3. A estrela do ano!

A matéria-prima –a madeira – na sua forma mais natural, foi a grande estrela do ano.

Desde as mesas redondas, às retangulares, a pequenos apontamentos que fazem toda a diferença, encontramo-la um pouco por toda a parte. 

Se tivermos de escolher, a rainha de todas as festas foi a cadeira crossback, avistada em Paris, finalmente, a percorrer Festas e Sonhos em Portugal.

Com um design misto, entre o moderno e o rústico, sempre enquadrada em qualquer ambiente.

Festas e Sonhos Inovação Cadeiras Crossback

Dos particulares aos corporativos, a dedicação e empenho na decoração está sempre presente em toda a equipa Festas e Sonhos.

Festas e Sonhos, 

Eventos com Personalidade